Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pensamentos

Hoje estive com alguns pensamentos a me confrontar, pensamentos de até onde as minhas convicções  de Fé irá me levar a fazer ou não alguma coisa.? _ Coisas que para todos são a mais absoluta normalidade, coisas que para eu é o não confiar em Deus.  Até quando minhas limitações humanas vão me fazer ou não entregar-me a uma causa maior (O Propósito de Deus). a resposta eu não sei, oque sei é que as tentações vem e me assolam todos os dias, e oque realmente eu queria é dizer como na canção: "que eu escolho Deus, que eu escolho ser amigo de Deus, que eu escolho Cristo todo dia". Mas nem sempre está é a realidade, minha vontade é de correr na contra mão do mundo seguir o vento impetuoso que me leva para os braços do Pai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário